Jambeiro reforma e entrega Praça Almeida Gil, a principal da cidade

Publicado em: maio 12, 2014

jambeironova

Jambeiro entregou recentemente à sua população a reabertura do principal logradouro público do município: a Praça Almeida Gil. A área é a preferida da população para suas atividades de lazer e a entrega desse espaço reformulado era esperada com muita expectativa pelos munícipes.

“Nós tivemos dificuldades para entregar antes a reformulação da praça devido aos dias de chuva dos meses passados, mas agora está aí. Fico muito orgulhoso de dar essa alegria aos munícipes e mais obras estão previstas.”, disse o prefeito Altemar Mendes.

De acordo com estimativas 2013 do IBGE, Jambeiro tem hoje uma população de 5.868 moradores. O Produto Interno Bruto do município que em 1999 era de simplórios R$ 130 mil saltou para cerca de R$ 900 mil em 2011, o que coloca a cidade no 6ª lugar do ranking estadual do PIB.