Jambeiro recebe o Sebrae Móvel na próxima semana

Publicado em: novembro 13, 2013

Atendimento Sebrae MóvelUnidade estará no centro da cidade nos dias 18 e 19 de novembro, com atendimento gratuito sobre gestão de negócios.

O Sebrae Móvel vai oferecer atendimento gratuito a empresários e interessados em se tornarem empreendedores na próxima semana em Jambeiro. O veículo ficará instalado na rua Coronel João Franco de Camargo, no Centro, das 9h às 17h.

No local, analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais sobre temas ligados à gestão de negócios, como abertura de empresas, formalização, administração, marketing, finanças e legislação. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Jambeiro.

Sebrae Móvel em Jambeiro
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Rua Coronel João Franco de Camargo, s/n, Centro (Praça do Laurinho)

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos. Tel. (12) 3922-2977.

Sebrae Móvel Sebrae Móvel