Alunos do Ensino Infantil de Jambeiro participam de projetos lúdicos

Publicado em: junho 21, 2013

SONY DSC
Em Jambeiro, crianças do Ensino Infantil receberam atividades lúdicas durante o mês de junho, com o monitoramento dos professores da rede municipal. Encenações, visitas e leitura fazem parte do projeto desenvolvido.

No primeiro semestre, os alunos do Infantil I aprenderam sobre a nobreza e seus costumes e se vestiram de príncipes e princesas.  A atividade “Vida nos Castelos” foi encerrada com um “baquete real”.

No dia 13 de junho, alunos do Infantil I visitaram o Sítio Oliveira , onde foram carinhosamente recebidos pelos proprietários, Sr. João e D. Lourdes. A visita faz parte do projeto “Vida Rural” (alimentação , costumes e curiosidades sobre o modo de viver).

SONY DSC

No mesmo período, crianças do Infantil III participaram do encerramento do projeto “Sanduíche da Galinha Maricota”, baseado no livro de Avelino Guedes, com objetivos de incentivo a leitura.