AUDIÊNCIA PÚBLICA – PLANO DIRETOR MUNICIPAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL

A Prefeitura de Jambeiro, através da Seção de Cultura e Turismo, tem o prazer de convidar a todos a participarem da Audiência Pública para a apresentação da proposta do Plano Municipal Diretor de Turismo.

Visando adequar o município de Jambeiro aos parâmetros necessários para pleitear a classificação de Município de Interesse Turístico conforme a Lei Estadual Complementar nº 1.261 de 2015, pois esta classificação habilita o município a obter recursos para investimento na atividade do turismo, através da apresentação de projetos, foi elaborada a proposta para o Plano Municipal Diretor de Turismo.

Segue a versão preliminar do Plano para análise

É importante lembrar que o turismo, hoje, é uma das atividades econômicas que mais cresce e promove o desenvolvimento da economia local, gerando empregos e novos investimentos.

Participe!

Audiência Pública – Plano Municipal Diretor de Turismo