AUDIÊNCIA PÚBLICA DE LANÇAMENTO DO PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE JAMBEIRO

A Prefeitura Municipal de Jambeiro tem o prazer de convida-lo a participar da Audiência Pública de lançamento do processo de revisão do Plano Diretor.

O Plano Diretor é um instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana instituído pela Constituição Federal de 1988 e regulamentado pela Lei Federal nº 10.257/2001. Esse plano tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de todos os cidadãos.

Por isso, é de extrema importância que você participe dessa audiência e contribua com a sua opinião durante todo o processo de revisão desse importante instrumento!

Data: 14 de janeiro de 2019 (segunda-feira)

Horário: às 18hr

Local: Câmara Municipal de Jambeiro